terça-feira, outubro 31, 2006

Há coisas que me aborrecem

Esta é mesmo a sério...

Tudo bem, era falta sim senhor...

Agora insinuar que foi de propósito... e a imagem que dá do katsouranis a seguir, pelo amor de Deus... foram busca-la onde? a que parte do jogo? Até parece que estamos em Inglaterra (novela Ronney/C. Ronaldo)

E para todos aqueles que concordam com a teoria de conspiração, e que deixaram comentários ofensivos e até mesmo xenófobos no You Tube contra o Katsouranis... GANHEM JUIZO...Tratem-se, porque isso não é BIDA pra ninguém...

Para que vos fique na retina:

Quem dera ao Futebol Portugues, muitos Andersons pra tornar a nossa liga mais competitiva...

3 comentários:

VSP disse...

Acho que não havia necessidade.

hollygang disse...

Eu às vezes acho que as imagens da minha televisão são diferentes das outras. Pareço ser o único a ter esta opinião, e sou portista de alma e coração:

1. Para mim, não existe falta. Há um carrinho que corta a bola pela linha lateral e o choque é inevitável. O lance, apesar de duro, é legal.
2. O Anderson lesiona-se pela sua imaturidade. O carrinho foi denunciado, previsível, lateral, e o jogador, talvez distraído, não se protegeu. Não tentou saltar e evitar o choque, nem sequer levantar o pé da relva, em que existiria o aparato do choque mas não a lesão, pois o pé não ficaria preso pelos pitons na relva.
3. Contudo, ninguém me diga que não existiu maldade do Katsouranis. Desde o início do jogo, que estava a intimidar o puto. O lance da lesão foi a terceira entrada à margem da lei do jogo e nos limites da virilidade. Provavelmente não pensou que o iria lesionar gravemente, mas esta foi, à falta de outras, a única estratégia que o grego teve para conseguir parar o brasileiro.
4. Isto também é futebol, quer se goste ou não. Se castigarem o Katsouranis, quase todas as semanas terão de castigar 2 ou 3 jogadores da SuperLiga por motivos semelhantes.

disse...

Não vou dizer que não tens razão...

Mas o que chateia mesmo... é a irracionalidade das pessoas quando trata de insultar as pessoas...