terça-feira, novembro 28, 2006

Familia

Vou vos falar um pouco do meu Pai

Os que já me conhecem bem, sabem como a minha mãe é extremamente possessiva e desiquilibrada... e o meu pai é a pessoa mais relax, deixa andar e espontanea que existe...

Deve ser por isso que estão casados á 25 anos...

Hoje na hora de almoço, estavamos a almoçar muito calmamente( ou o mais calmamente possivel porque ninguém consegue ficar calmo, muito tempo perto da minha mãe) quando de repente a minha mãe diz:

-Nino(diminutivo, não sei porquê, o meu pai chama-se Filipe), tens mesmo a certeza que não queres ir ao casamento da Raquelinha(amiga que a minha mãe adora)

- Não

- Mas eu gostava tanto de ir

- E vais

- Mas se tu fores eu também não vou...

- Porquê?

- Oh... Parece mal...

- Prontos, vou á cerimónia religiosa e depois venho embora

- E o resto...

- Vais tu, não?

- Então não vou (com cara de chantagem emocional de pelo menos até o dia de casamento, isto é, até 30-12-06 (sim, porque quem é fashion casa no Inverno, em Agosto é pra pindéricos))

- Já sabes que para mim os casamentos são piores que funerais...

Pausa

Eu e a minha irma, olhamos para ele á espera de mais uma conclusão fantástica. ( um costume do meu pai)

- Um casamento tem mais pontos mortos, que um funeral

- ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ( verdade seja dita, a minha mãe não se estava a rir,mas eu a a minha irmã,SIM)

Concluindo, escapou-se a mais um casamento, e de uma forma brilhante...
Quando for grande quero ser como ele... eheheheh Tirando a parte de ser do Sporting... ;P

3 comentários:

VSP disse...

Genial essa conclusão do teu pai!
Deve ser um bom Homem e bom pai, além de parecer ter um sentido de humor fantástico.Essa parte de ser do sporting...mas também és do benfica!
Venha o diabo (vermelho) e escolha...

hollygang disse...

Porque é que as mães são sempre mais stressadas? Estaremos, neste exemplo, a projectar o nosso próprio futuro?

disse...

eu nunca vou ser como a minha mãe... mas nunca mesmo... e se por acaso ficar parecida, á pessoas com ordens pra me internar...

:P