sexta-feira, novembro 24, 2006

Ontem fui mais uma vez feliz

Para além da chata da minha mana nova, ter ficado um ano mais velha. (nem por isso mais responsável...)

Fui a casa dos Sobrinhos do meu mimo, e quão foi o meu espanto quando dou com eles a brincar ao PIÃO...

De repente todas a minhas memórias infantis vieram ao meu coração...
Primeiro ajudei-os a pintar o pião, depois ensinei-os a colocar a barasa( palavra linda), uma serie de truques que estavam esquecidos mas naquele momento não falharam... Fantástico... Quase que sai de lá arrastada... ehehehehehe

Agora, com o peito cheio de recordações, tenho a certeza que, na minha infancia era feliz e não sabia...

Há... e o meu amigo Luís Cruise, também está uma aninho mais velho... :P

2 comentários:

Su disse...

Muito felizes mesmo!

VSP disse...

Um belo do pião!! O que será feito dos berlindes? Também não os vejo...