terça-feira, dezembro 12, 2006

Alguém tem ai um buraco...

Estamos em obras... Agora Chegou a vez do meu gabinete...

Isto é lindo... estou com um casaco preto, que agora é antracite e as minhas calças de ganga possuem laivos brancos nas pontas...

Tou com um ataque de sinusite, que só me apetece arrancar o nariz fora e doi-me a cabeça... Neste momento não sei quem fala, se sou eu ou é o meu nariz...

Como se não basta-se tenho que gramar com 3trolhas e a rádio festival a toda hora... Que não deixam o local de trabalho por nada deste mundo. Nem para almoçar...
O que vão ler a seguir são factos reais:
Meio-dia certo
-" Moço.... "
-" Que é... "
-" Tá na Hora, ca%$#%%&&lho "
-" Bai Buscar o farnel..."
Calmamente o miudo (prai 18 anos ) Vai buscar um camping gaz e 3 tachos instala-se no meio do gabinete mesmo á minha frente. Tá a aquecer os tachos...
-" É servida menina..."
Um puto de cheio a carne estufada com estrugido...
E prontos, almoçaram ali á minha frente, beberam as suas cervejas e contaram as suas piadas estranhas como se eu fosse invisivel... Aliás ainda tive que passar por cima deles pra vir almoçar.

De tarde, a saga continua... agora até o cabelo está todo cheio de pó e continuo a ouvir a rádio festival... Sinto-me ligeiramente transtornada e por isso aconteceu o que vou escrever a seguir:
Telefone Toca
- " Estou?! " (Desligam)
Toca outra vez
- " Estou sim?! " (Desligam)
Toca novamente
- " Sim? "
- " Ó menina, o que é que tá a fazer... desligue a merda do telefone, que eu quero mandar um fax..."
- " Desculpe mas o senhor não tá enganado..."
- " Tá a gozar comigo, a menina se não sabe trabalhar com o fax esteja quieta..."
- " Desculpe mas o senhor está a ligar para a terminação 70 e o fax é 79...Por isso antes de começar a tratar mal as pessoas certifique-se que está a fazer as coisas correctamente..."
- " Que merd..." (Desligou)
Bato com o Auscultador no resto do telefone
- Pu&"&&# que o Pariu, Fod"&#"#&se... Anormal de Mer%&" ESSSSSSTUPIDOOOOO...

De repente sinto 6 Olhos arregalados a olhar para mim... Nunca mais abriram a boca...Até o volume do rádio está mais baixo...

Ainda sinto a minha cara quente, de tão corada que fiquei... Alguém tem ai um buraco?

2 comentários:

VSP disse...

Eh pá, assim de repente não!
Mas se pedires com o mesmo jeitinho aos trolhas pode ser que eles tte abram um...ou dois!

hollygang disse...

Às vezes é preciso falar a linguagem dos outros para qu nos compreendam...