domingo, março 04, 2007

Até já...

Pois é meus caros amigos parto amanha para a Madeira.... Vou deixar a casinha dos meus pais e cortar o cordão umbilical, pelo menos durante uns 6meses... É engraçado, porque por um lado estou ansiosa para ir... Por outro tenho a mala vazia em cima da minha cama, e simplesmente não consigo por nada lá dentro.... Será medo? Medo de não ser ainda, independente o suficiente? Não sei... Vamos ver... Na realidade nunca estive fora de casa mais que 3semanas.

Quero Agradecer aos meus amigos, que foram incansaveis.... Só me animaram... Voces são os melhores do mundo....
Holly desculpa, mas não sei quando poderei enviar-te o meu texto mas prometo que vou ser a enviada especial da Madeira, Mais uma Afilhada do Senhor João Jardim.... ehehehehehehehe Sempre com o melhor do jardim do altanlico...

Um Beijo pra todos
ATÉ JÁ

4 comentários:

Alexandra Marques disse...

Até já Dé...ficamos cá todos à tua espera!
Beijocas.

hollygang disse...

Boa estadia na «Madêra»! Vais ver que depois de umas espetadas em pau de louro, a inspiração vai fazer sair um belo de um texto madeirense para publicação.
É só enviar por mail. (A Madeira tem Internet? E como é que mandam para lá o cabo?)

Simão Costa Cruz disse...

diverte-te...

bjinhos

Anónimo disse...

diverte-te muito!!!espero k d t esteja a correr bem...esta semana ligo-te para dar um olazinho...desejo-te tudo de melhor...beijoquinhas :o*