sexta-feira, novembro 07, 2008

Noticias...

sempre que leio noticias destas...

Passo-me... A primeira coisa que a malta pergunta é se o animal, já foi abatido...
E eu digo, mas qual animal????? O DONO?

Em casa dos meus pais, sempre tive cães de grande porte... Mais concretamente, Boxers.
Neste momento até são 3, a Luna II(Lunecas), o Boxy(Boquinhas) e o Byte(Bytocas).

Quando tiver a minha casa, faço intenções de também ter...
São meigos, desleixados, calmeirões, brincalhões, trapalhões, adoram brincar e acima de tudo, adoram crianças...
Mas também são protectores, atentos, guardam muito bem a casa (já não é a 1ª vez que gente entra e não consegue sair).

Mas, por favor tenham em mente que:

Os animais só são ferozes, se os donos os educarem para o ser.

Digo-vos os meus cães, até os que infelizmente já faleceram (Luna e Patinhas), para mim, são como familia.

3 comentários:

hollygang disse...

O boxer é talvez o meu cão preferido. Costumo dizer que é o cão feio mais bonito que existe.

disse...

sim... :)

O meu pai costuma dizer que são:

"Feios lindos"

rogério disse...

indeed