terça-feira, maio 12, 2009

Alguém que me explique...

Sem tempo para ver televisão, apenas apanho relanços do que se passa no Bairro da Bela Vista(que não parece assim muito bela).

Deixem-me ver se pefcebi bem as coisas.

Há uns dias atrás infelizmente morreu um miúdo numa perseguição policial no Algarve. Com certeza não estava lá para banhos, correcto? E agora o Bairro todo está revoltado, porque infelizmente, torno a repetir, infelizmente, mataram um assaltante. Toca a atacar a policia, os bombeiros e a destruir o próprio sitio onde vivem?????

Só tenho pena, das pessoas sérias, que tem que viver paredes meias, com estes marginais. A vida deles não deve ser nada fácil.

E já que estou numa de ironias, lembram-se daquela altura em que uns senhores de etnia cigana acamparam à porta de uma câmara(já não me lembro de qual) porque não queriam viver com negros????

Pois então, os meus vizinhos de cima, são do pior que pode haver a nivel de vizinhos.
Será que se for para a porta da câmara do Funchal, dão-me uma casa? Ali junto à zona turistica, com piscina e acesso ao mar???? Já que estamos numa de preferencias...

Ufffffff...Já me sinto muito melhor...

Sem comentários: