segunda-feira, outubro 30, 2006

Rescaldos... :)

Benfica 2 - Porto 3

isso já ninguém muda...

Domingo de manha, levanto-me com uma oura... ouvidos... ainda a gemer... Grande concerto de crushing sun na azenha...

Estava na altura de despertar um ódiozinho saudável (eu sei que tu lês o meu blog, eu sei...:) ), sento-me em frente ao computador... e começo a falar do meu Benfica (sim e a parte do fanático era para ti depois de tudo o que disse, mesmo assim não deixaste um comentário, nem que fosse pra me mandar para aquele lado escuro e mal cheiroso... incrivel)

Aquilo ficou cheio de erros... a sério, ainda corrigi alguns... mas de manha... sobraram 2 (pelo menos)

Pá... desculpem não deu pra mais...
ainda dei por um erro... mais tarde, mas a preguiça é um dos meus muitos pecados capitais...

Mas o mais interessante é que recebi dois comentários... Aliás 3... dois no abaixo e noutro comentário. De dois senhores Portistas, extremamente calmos e muito correctos... Um deles até me corrigiu os erros... :D Desde já um obrigado pela chamada de atenção...É sinal que são atentos ao que escrevo...

Espero não ter ferido susceptibilidades de ninguém... :) O meu ódiozinho de estimação é que continua mudo...

Até á próxima...
Espero não ter dado muitos erros... é que é de manha... e nunca se sabe...

P.S. Devia ter ficado empado o jogo... mas o Futebol é mesmo assim... ;)

2 comentários:

hollygang disse...

Quando esse odiozinho de estimação aparecer, vai ser bonito...

VSP disse...

Acho que vai ser falta...e pra cartão!