domingo, outubro 29, 2006

um jogo...

Tenho orgulho no meu BENFICA.... Não importa o que possam dizer...

Claro que não gostei da passividade, com que sofremos 2 golos no inicio da partida... Um deles acompanhado com uma grande estrelinha...Mas adorei a forma como fomos grandes num estádio que ficou mudo, cheio de almas portistas atormentadas... Pessoas cegas... que acham que o porto mesmo que não jogue um cu, estão sempre a jogar divinamente...

E não me venham para aqui dizer que o porto jogou melhor porque é mentira...
quem me conhece sabe muito bem que se eu achasse que o porto tivesse jogado bem, eu era a primeira a dizer que sim...Teve foi uma sorte impressionante... E também não estou a dizer que o Benfica tenha jogado muito bem...apenas jogou melhor....

(espero não ser mal interpretada, mas também se o for, é por pessoas fanáticas, por isso...)

3 comentários:

VSP disse...

Cada um tem a sua visão do jogo. E claro está que como portista mas principalmente como praticante e adepto de futebol venho discordar de várias coisas que disseste. Mas é melhor não entrar dissecar muito o assunto porque antevejo que a coisa pode azedar...
Além do mais cheira-me um pouco a mau perder...mas no teu lugar sentiria o mesmo pois perderam o jogo mesmo quando já estavam a imaginar o apito do árbitro e a julgar que cada um levaria 1 ponto pra casa.
Enfim, coisas do futebol!

hollygang disse...

Jogou melhor na primeira parte o FCP. Jogou melhor na segunda parte o SLB. Tão claro como isto, para qualquer um que viu o jogo, tenha 2 dedos de testa e perceba alguma coisa de futebol. Se o Benfica "merecia" empatar? Provavelmente, mas não há moralismos no futebol. A eficiência do jogo é irrelevante quando disassociada da eficácia. E a eficácia, desta vez, funcionou para um lado: o FCP ganhou e é o que fica para a história esta época.

disse...

ai...vão me bater... :(