quinta-feira, abril 02, 2009

Desafio

Como estamos em Abril e ontem foi o dia das mentiras. Aqui vai um desafio que me foi proposto…
Aqui ficam 10 frases sobre mim. Três são mentira. Especulem por uns tempos quais serão mentira. Que depois darei as respostas.

1- Falo com os meus cães ao telefone
2- Já fugi ás autoridades policiais
3- Já fumei substâncias ilícitas
4- Já passei uma noite fora de casa sem ninguém saber
5- Já “emprestei” a minha urina para rastreio de drogas
6- Já viajei com a equipa do Manchester United
7- Tenho uma tatuagem numa parte do corpo muito, muito íntima
8- Já acordei em Porto Santo, tomei o pequeno-almoço na Madeira, almocei em Lisboa e jantei na Trofa
9- Já estive com um grave problema no crânio
10- Tenho uma camisola do Sporting com o meu nome

Agora, enquanto não esclareço as minhas mentirinhas e verdades. Supostamente deveria desafiar 10 bloggers, mas desafio quem quiser participar. Deixem aqui as vossas opiniões e façam a vossa lista.

3 comentários:

A menina das bolinhas disse...

Bem... Do que eu conheço de ti, ou não, acho que sejam mentira as frases 2, 3 e 9. Porque sei algumas coisas sobre ti e porque tenho infiltrados que me deram algumas informações como por exemplo: sei que és benfiquista mas um informador disse-me que o papá era sportinguista portanto a 10 poderá ser provável...

Beijocas

zigle disse...

a 3, a 7 e a 9

A menina das bolinhas disse...

Agora que pensei no assunto... escapou-se-me a 7... Não tens pinta de ter uma tatuagem portanto, retiro a 2 e ponho a 7...