domingo, abril 05, 2009

Mentirinhas

Ora bem aqui vão as verdades e as mentiras…

1 – Verdadeiro: falo com eles e eles “respondem”… Os meu lindos…
2 – Falso: Não nunca fugi, uma vez quase… Mas quem não deve não teme
3 – Falso: Pois é, nunca fumei nada. Costuma-se dizer que o fruto proibido é o mais apetecido. Mas como me nunca foi proibido, nunca foi muito apetecido. Quem sabe um dia.
4 – Verdadeiro: E o mais cómico é que quando cheguei de manha, pronta para a bronca. Pensavam que já me tinha levantado há muito e que tinha ido passear… LOL
5 – Verdadeiro: Só não posso dizer para quem foi…Confidencial
6 – Verdadeiro: Quando vim de Londres, a TAP estava em greve e eles enfiaram os passageiros em vagas de todos os voos possíveis. Escusado será dizer que a cortininha do avião nem abriu para que o resto da ralé pudesse conviver com as estrelas, mas os menos conhecidos gramaram a 2ª classe.
7 – Falso: Não, não tenho nada. Agulhas e dores não combinam muito comigo. Até porque já me andei a informar e as zonas em que eu puderia colocar uma tatuagem são bastante dolorosas.
8 – Verdadeiro: De barco de Porto Santo para a Madeira e de avião para as restantes cidades. Foi cansativo
9 – Verdadeiro: Pois é meus caros amigos, quando nasci o meu crânio estava muito desenvolvido e eu quase que não tinha a chamada “moleirinha aberta”. Foi o nosso actual Presidente da Câmara que descobriu e graças a ele não tive nenhum tipo de problemas (pelo menos aparente).
10 – Verdadeiro: Bem que tentaram mas não conseguiram… BENFICA!!!

Agora estou á espera dos VOSSOS dirty little secrets…

2 comentários:

COMBOIO-VAGABUNDO disse...

demasiados dirtys...heheheh...

zigle disse...

é muita inteligência junta. Se precisares de um bocado de espaço eu tenho de sobra. é que o meu crâneo é extra large mas por dentro tem bué de espço vazio... ;-)